O dinheiro não é tudo, isso já nós sabemos, mas por vezes faz um bocado de falta para algumas aflições da vida. Se neste momento não tens muito mais ideias de como fazer um dinheiro em caixa, nós ensinamos-te como. Já lá vão mais de 6 anos e mais de 10000 pessoas já entraram em contacto com esta forma de ganhar dinheiro. Concerteza um amigo já te falou sobre isto. Se achares que esta é a altura de ganhar mais um dinheiro extra vai aqui.

Já cá estamos há algum tempo, pode ser que sejas mais uma das pessoas a quem nós vamos ajudar com os nossos tutoriais e as nossas dicas.

Provavelmente serás uma das últimas pessoas a saber, porque o contraposta.com - já toda a gente sabe!

Pro Evolution Soccer 2013 – PES 2013

Data: Setembro 18th, 2012
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem Votos)
Loading...Loading...
285 Visualizações

Individualidade e Controlo Total são a Chave do PES 2013.
A Konami Digital Entertainment vai oferecer aos adeptos do futebol um nível de controlo sem precedentes quando o seu título PES 2013 regressar ao campo de jogo neste Outono.
Como convém a um jogo apoiado pelo Cristiano Ronaldo – um jogador que personifica a perícia e a graciosidade do futebol ao mais alto nível – PES 2013 leva a série de volta às suas raízes, dando ênfase às capacidades individuais dos melhores jogadores do mundo e dando ao jogador a total liberdade de jogar qualquer estilo de jogo, o que inclui pela primeira vez um controlo total sobre os remates. Isto surgiu na sequência da troca de opiniões com os apreciadores do futebol e os fãs do PES e o resultado é a recriação do futebol moderno mais fiel até à data, em que os jogadores foram modelados para imitar com exatidão os movimentos de corrida, as habilidades e o estilo de jogo, os jeitos e os trejeitos dos seus congéneres da vida real.
Três elementos chave formam a base das inovações do PES 2013, com novíssimas adições a encaixarem-se nas seguintes áreas: PES FullControl (Controlo Total do PES), Player ID (Individualidade do Jogador) e ProActive AI (Inteligência Artificial Proactiva).

PES FullControl (PES FC): Nunca antes houve um jogo de futebol a oferecer tal nível de controlo sobre a maneira como é jogado:
¦ Total Liberdade de Controlo: Pro Evolution Soccer introduziu o conceito de liberdade de movimento, o novo ‘PES FC’ do PES 2013 vai mais longe com uma total liberdade sobre o controlo da bola.
¦ Primeiro Toque Dinâmico: O PES 2013 introduz formas subtis de receber a bola, desde dominar a bola e levantá-la gentilmente sobre um atacante para continuar a avançar, até a uma variedade de outros movimentos. O primeiro toque é tudo e os jogadores podem reter e dominar a bola usando o botão R2, temporizando um passe correto e controlando instantaneamente a bola, ou usando a velocidade do passe para ludibriar um defesa.
¦ Remates Totalmente Manuais e Passes Totalmente Manuais: O PES 2013 oferece passes totalmente manuais e, pela primeira vez, remates manuais, o que permite aos utilizadores determinar a altura e a força de cada um. Podem ser efetuados passes longos rasteiros de um lado do campo para o outro, ao passo que nos remates, o utilizador tem um controlo total sobre o posicionamento do remate. Para dominar isto, requer-se destreza e precisão, mas os passes também podem ser efetuados para áreas abertas, dando aos pontas de lança solitários a oportunidade de serem criativos e oferecendo ainda uma variedade incomparável a nível da finalização.
¦ Dribles: A velocidade com que um jogador se movimenta com a bola foi reduzida de acordo com as partidas de futebol reais, mas ao utilizar o botão R2, os jogadores podem adicionar vários estilos ao seu controlo cerrado. Os jogadores podem variar a velocidade dos seus dribles e amortecer a bola enquanto se movimentam livremente num círculo de 360 graus. O novo sistema permite aos jogadores fazer passar a bola pelo adversário e recolhê-la mais à frente, chutar a bola por entre as pernas de um jogador ou temporizar o jogo ao reter a bola enquanto os colegas de equipa procuram encontrar espaço e desmarcar-se.
¦ Tabelinha Totalmente Manual: Podem ser efetuadas tabelinhas ativas em que o segundo jogador é movimentado em qualquer direção, o que facilita vários movimentos táticos.
¦ Defesa Pronta a Responder: A complementar as opções de ataque que o novo sistema de drible oferece está um sistema de defesa perfeitamente equilibrado. Os jogadores podem usar os botões R2 e X para reduzir a velocidade de um ataque e, com um duplo toque no botão X, induzir uma disputa de bola no momento exato. O controlo total em 360 graus significa que os jogadores podem contrariar as desmarcações e roubar a bola a partir de uma posição paralela, enquanto a individualidade vai pôr defesas de renome internacional a usar o domínio aéreo para ganhar a bola.
¦ Guarda-redes: Até mesmo os guarda-redes do jogo beneficiam do maior controlo. A sua distribuição da bola está mais precisa graças à adição de um medidor de força quando eles lançam a bola, criando oportunidades para contra-ataques novos e mais rápidos.

Player ID: A Individualidade do Jogador centra-se nos elementos individuais e nos movimentos que cada jogador exibe:
¦ Individualidade do Jogador: Os melhores jogadores no PES 2013 serão imediatamente reconhecidos graças à sua incrível parecença física e aos atributos, às aptidões e aos truques individuais que lhes dão vida. A forma como eles correm, dominam e movimentam a bola, se preparam para rematar e inclusive celebram um golo será notoriamente diferente durante o jogo.
¦ Individualidade dos Guarda-Redes: A individualidade do movimento também foi estendida ao homem entre os postes. A defesa à baliza foi totalmente revigorada através de novas animações e novos estilos de jogo. Foram adicionadas novas variedades de defesas e reações para garantir que os guarda-redes do jogo estão em sintonia com os esforços dos guardiões reais. Os guarda-redes de prestígio internacional do jogo também foram premiados com este nível de realismo. Eles movimentam-se para neutralizar os ataques e atiram-se para fazer passar a bola sobre o poste com um toque da mão. As acrobacias na baliza beneficiam de novas animações e de uma nova IA.

ProActive AI: A IA Proactiva combina o controlo e o realismo, com jogadores que irão responder e desmarcar-se como é próprio daqueles que se encontram ao mais alto nível:
¦ Harmonia de Jogo: A equipa de desenvolvimento trabalhou em estreita colaboração com a comunidade de fãs do PES para erradicar todo e qualquer elemento incoerente no que diz respeito à forma como os jogadores se movem e correm no PES 2013, com o sistema ‘ProActive AI’ a melhorar a velocidade e a harmonia e a resultar numa experiência de jogo muito mais realística.
¦ Precisão Tática: A harmonia do jogo também foi melhorada no jogo entre a defesa e o ataque. Há uma maior organização à medida que as equipas recuam ou avançam, com uma linha defensiva mais difícil de bater e com as equipas a ajustarem-se mais rapidamente à perda ou recuperação da bola, permitindo disputas mais rápidas.
¦ Guarda-redes Melhorados: Os melhoramentos aos guarda-redes foram votados como o aspeto chave que os adeptos do futebol queriam ver no PES 2013, e a equipa de desenvolvimento trabalhou afincadamente com guarda-redes reais para assegurar que o processo de decisão da IA fosse vastamente melhorado. Os guarda-redes respondem agora com melhores reações, movimentam-se mais eficazmente dentro da área e lançam a bola em segurança para fora de jogo e não para zonas perigosas.

PES 2013 vai ostentar ainda uma melhor conectividade e atmosfera. A popular aplicação myPES vai alargar a conectividade e a comunicação entre os fãs do PES que utilizam o Facebook, ao passo que os efeitos de áudio do jogo estão a ser mais intrinsecamente ligados à ação em campo para fornecer o tipo de frenesim que é visto nos jogos das grandes equipas, com o entusiasmo das claques a aumentar à medida que as suas equipas começam a exercer pressão.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV processor 2.4 GHz or equivalent processor
1GB of RAM
Video Card NVIDIA GeForce 6600 or ATI Radeon x1300. Pixel / Vertex Shader 3.0 and 128MB of VRAM DirectX 9.0c compatible graphics card.

REQUISITOS RECOMENDADOS:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0 GHz or equivalent processor
2GB of RAM
NVidia GeForce 7900, ATI Radeon HD2600 or higher. Pixel / Vertex Shader 3.0 and 512MB of VRAM DirectX 9.0c compatible graphics card.

[DDET VER LINKS PARA DOWNLOAD]
Link na web Parte 1: MultiUpload | Uploaded
Link na web Parte 2: MultiUpload | Uploaded
Link na web Parte 3: MultiUpload | Uploaded
Link na web Parte 4: MultiUpload | Uploaded
Link na web Parte 5: MultiUpload | Uploaded
Link na web Parte 6: MultiUpload | Uploaded
[/DDET]

__rotator_param_f

3 Comentários em “Pro Evolution Soccer 2013 – PES 2013”

Deixe um comentário

Pirata Tuga Mania © 2014. All Rights Reserved.